sábado, abril 25, 2020

Deputado Pastor Gildenemyr felicita o colega Osiel Gomes.



“Meu amigo, Pastor Osiel, hoje é o seu aniversário e nessa ocasião não vou me reportar ao grande líder, ao grande mestre, ao grande pregador que sabemos que o senhor é, mas vou me dirigir especialmente ao GRANDE AMIGO.

Eu quero lhe dizer que o senhor cumpre o seu papel como sal da terra e luz do mundo. Por isso lhe admiro primeiramente. Depois pelo amigo leal que o senhor é. Que o grande Deus se digne em lhe amparar, guardando sempre de qualquer mal e lhe conceda a paz na alma para discernir em todas as circunstâncias e cumprir a sua missão na terra. Que esta data se reproduza por muitas outras com muitas alegrias e realizações. Ah e como pastor o senhor é o nosso orgulho! Obrigado por ser meu amigo. Parabéns! Do seu amigo Gildenemyr #adtiriricaloficial #pastorosielgomes @prosielgomes @aderianhenrique_”


Nenhum comentário:

Postar um comentário