segunda-feira, abril 27, 2020

Deputado estadual Rafael Leitoa felicita Pedreiras em seu Centenário.


O deputado estadual, Rafael Leitoa, PDT, líder do Governo na Assembleia Legislativa, parabenizou nas redes sociais nesta segunda-feira, 27 de Abril o município de Pedreiras, no Maranhão, que hoje está completando 100 anos.

O deputado felicitou o município em seu Centenário lembrando duas personalidades daquela terra, que são destaques, um; no mundo politico o outro na cultura maranhense.

 “Parabéns, Pedreiras, pelos seus 100 anos. Princesa do Mearim, terra do saudoso Jackson Lago e do poeta João do Vale!,” escreveu o Parlamentar nas redes Sociais.

Rafael Leitoa tem prestado relevantes serviços ao município de Pedreiras. Entre as ações do deputado na princesa do Mearim recentemente está à distribuição de cestas básicas para às famílias atingidas pelas enchentes do Rio Mearim e também por conta da crise da Pandemia do Coronavírus, da Covid-19.

Falar na região do Médio Mearim o líder do Governo de Flávio Dino tem ampliação suas ações de trabalho naquela região, assim como em outras regiões do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário