sexta-feira, dezembro 07, 2018

Profissionais do Núcleo Ampliado de Saúde da Família-NASF realizam ações de conscientização e combate à AIDS.

Blog do Raphael Duarte.  

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A secretaria Municipal de Saúde por meio do Núcleo Ampliado de Saúde da Família- NASF promoveu na última quarta-feira (05), diversas  atividade de conscientização a prevenção AIDS, alusiva a Campanha Dezembro Vermelho. .

A atividade aconteceu  na praça Duque Bacelar, no centro da cidade. A  Secretaria Municipal de Saúde segue realizando diversas ações ao longo do mês, sensibilizando a comunidade sobre a luta contra a AIDS e à importância da prevenção à doença.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e sapatos

Todas as Unidades Básicas de Saúde do município promovem diariamente orientações de prevenção às  Infecções Sexualmente Transmissíveis – IST, oferta de testes rápidos, distribuição de preservativos e palestras educativas. 

A imagem pode conter: 21 pessoas, incluindo Izalene Andrade, Alexia Mourão, Ieruska Galdino e Carolina Moraes, pessoas sorrindo, pessoas em pé

O Dezembro Vermelho busca fortalecer as ações que são realizadas durante todo o ano. É o mês D de combate à doença, quando  a gestão reforça a importância de fazer a prevenção combinada. Faça o teste rápido, use preservativo e cuide-se. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário