sábado, dezembro 08, 2018

Josimar e Detinha se manifestam no dia Nacional da Família.


A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas

O casal de deputados maranhenses, Josimar do Maranhãozinho, (Federal) e Detinha (estadual) ambos do PR, usaram as redes sociais para emitir uma simples mensagem neste sábado, 8, de dezembro, dia Nacional da Família, aos seus amigos e correligionários políticos.  

  “Dia nacional da família. Que estejamos sempre de mãos dadas uns com outros, nos apoiando, com muita fé e amor. Feliz dia da família!,”  diz marido e  mulher no Facebook.

Josimar do Maranhãozinho, que ainda é deputado estadual foi o deputado federal mais votado no Maranhão, com 195. 768 mil votos, e sua esposa a ex-prefeita de Cetro do Guilherme, foi à campeã na Assembleia Legislativa do Maranhão, com 88. 402 mil votos.

Josimar já foi prefeito do município de Maranhãozinho onde herdou o apelido de Maranhãozinho. Em 2014, o líder politico foi eleito deputado estadual também o mais votado do Maranhão, com 99.  252, mil votos.


Com um assento no Parlamento estadual através de sua esposa e sendo um deputado federal com vários prefeitos e lideranças politicas e comunitárias por todo Maranhão, Josimar do Maranhãozinho emergiu do cenário politico maranhense em 2018, como uma expressiva liderança, que pode fazer diferença a partir de agora, principalmente com o declínio de velhos líderes da politica do Estado, com expressão nacional como: Roseana Sarney, Sarney Filho, Edison Lobão, e João Alberto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário