domingo, novembro 14, 2021

Duda Nogueira está aniversariando hoje! Olha o que seus pais publicaram nas redes sociais



Duda Nogueira que hoje está aniversariando é filha do casal, Iracema Portella e de Ciro Nogueira.

A ela desejamos vida longa e muitas felicidades hoje e sempre.


Sua mãe a deputada federal e pré-candidata a governadora do Piauí, Iracema Portella publicou em suas redes sociais as felicitações para sua filha.


 "Hoje o dia é todo dela, minha princess @dudanogueira, minha menina que ilumina tudo por onde passa. A você eu desejo todo o amor do mundo, cada sonho seu que se realiza é um presente pra mim e pra nossa família. Te amo!❤️,".



O seu pai, o Senador licenciado do Estado do Piauí e Ministro Chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, também felicitou a sua filha.




"Quando ela soltou a minha mão e começou a dar os primeiros passinhos, eu quis segurá-la, quis protegê-la das quedas, quis que o mundo dela continuasse cor de rosa... Mas, claro, ela cresceu, e se tornou uma mulher de personalidade única, aquela que tem o dom de me trazer alegria com seu sorriso que ilumina uma cidade inteira. Hoje, quando vejo minha estrelinha brilhar para todos, ainda peço a Deus que ela não sofra quedas e que o mundo seja generoso com ela. Minha Dudinha, a você, que amei antes da primeira vista, desejo a felicidade sem fim. Feliz aniversário, @dudanogueira," escreveu em seu instagram o  Ministro Chefe da Casa Civil, o senador do Piauí, Ciro Nogueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário