sábado, novembro 06, 2021

O copiloto morto no acidente aéreo que vitimou Marília Mendonça era cristão.


 

O copiloto do voo em que estava Marília Mendonça, Tarciso Pessoa Viana, 37 anos, era morador do Distrito Federal e frequentava uma igreja evangélica em Samambaia. Após o acidente trágico desta sexta-feira (6/11), a irmã do copiloto, Nagila do Vale, usou as redes sociais para lamentar a morte do profissional.


"Como a empresa me deu a notícia: 'Nagila, seu irmão foi um herói ele deu a vida tentou de tudo'", escreveu Nagila. Além de Tarciso e da cantora, estavam no avião o produtor Henrique Ribeiro, o tio e assessor de Marília, Abicieli Silveira Dias Filho, além do piloto Geraldo Martins de Medeiros, que também era morador do DF.


"Deus nos deu. Deus levou. Bendito seja o nome do Senhor. Até a eternidade, meu mano véi, como te chamava carinhosamente", afirmou a irmã. A esposa de Tarciso, Marta Viana, 31, está grávida de 7 meses. O casal frequentava a congregação Comunidade Evangélica Jesus da Videira.


"Gente boa demais, tranquilo, educado e feliz", afirmou Eunice Araújo, amiga da família e que também frequenta a igreja Jesus da Videira. "Muito apegado à família, o filho de 22 anos vai se formar piloto esse ano, seguiu a carreira do pai", explicou.


A filha de Eunice, Sabrina Araújo, também próxima da família do copiloto, o definiu como humilde. "Ele sempre ajudava quem pedia e participava das ações da igreja de ajuda à pessoas que passam necessidade".


METRÓPOLES. 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário