O Vereador @claudio__furtado (PROS) ao utilizar a tribuna da Câmara na sessão ordinária de quinta-feira (11), abordou mais uma vez a pauta sobre Obediência aos Princípios Constitucionais, se tratando do Governo Municipal.
Iniciou sua fala, prestando homenagem aos servidores públicos municipais, efetivos, comissionados e contratados, que segundo ele, estão sofrendo com a condução e as diretrizes da administração pública.
Denunciou possíveis contratos irregulares feitos pela prefeitura, e sobre o repasse da Previdência Social. Disse ele que, os servidores estão sendo lesados, e não estão tendo seus descontos repassados para o Fundo de Previdência. Afirmou que está acontecendo desvio do repasse, sendo assim considerado crime de apropriação indébita.
Falou sobre o corte da Insalubridade dos contratados, que é um direito garantido pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), a todos os profissionais que se arriscam em suas atividades diárias.
Apresentou o caso em que o Ministério Público teve que intervir, impedindo o aluguel de motocicletas, que a prefeitura faria durante 01 ano. Para ele, é um absurdo o valor que seria pago aos locadores.
O Vereador falou que irá apresentar dados e números sobre as irregularidades, dentre eles super faturamentos e desvio de verbas.
ASCOM/CÂMARA MUNICIPAL DE COELHO NETO
Nenhum comentário:
Postar um comentário