ACIDENTE ✈ O avião que levava a cantora Marília Mendonça e sua equipe para um show em Caratinga, no interior de Minas Gerais, atingiu uma fiação elétrica antes da queda que matou os cinco ocupantes da aeronave. A Companhia Energética de Minas (Cemig) confirmou o choque com um cabo de uma torre de distribuição da região. A polícia investiga a influência dessa fato para o acidente desta sexta-feira, 5.
A Polícia Civil afirmou, em entrevista coletiva na noite desta sexta-feira, que não têm condições de determinar a causa do acidente aéreo, mas encontrou destroços de uma antena de energia elétrica no local da queda da aeronave. Os policiais também foram cautelosos em relação à causa da morte dos ocupantes. “Foi um acidente com uma energia de grande impacto, que causou diversos traumas nos ocupantes”, diz o médico legista Pedro Fernandes.
Em nota, a Aeronáutica informou que investigadores do Terceiro Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos foram acionados para realizar a ação inicial do acidente.
ESTADÃO
Nenhum comentário:
Postar um comentário