quinta-feira, dezembro 06, 2018

Secretaria de Educação de Coelho Neto realiza festa natalina para crianças de 2 e 3 anos

Folha  do Maranhão 



A Prefeitura de Coelho Neto através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura realizaram na manhã de hoje festa natalina no Espaço de Atendimento para crianças de 2 e 3 anos com a presença da Secretária de Educação Williane Caldas e da Coordenadora da Educação Infantil, Rosy. Com muitas apresentações desenvolvidas pelas crianças, o momento foi mágico e de grande alegria para todos presentes. 

Há muitos anos, as famílias de Coelho Neto sofriam com a carência desse tipo de atendimento pela rede municipal de educação. Mas, agora, a realidade é outra. A Prefeitura de Coelho Neto através da SEMEC realizou esse atendimento inédito no município para essas crianças durante todo ano.



A Secretária de Educação, Williane Caldas comemorou a ação e ressaltou a importância e eficiência do serviço. “Esse é um serviço inédito na história de Coelho Neto. A necessidade da população era algo que não podia ser ignorada, nós precisamos garantir a dignidade das pessoas. O Espaço de Atendimento beneficiou várias famílias que puderam trabalhar com tranquilidade sabendo que suas crianças estão em um ambiente seguro e acompanhadas por excelentes profissionais”, finalizou.

O Espaço de Atendimento para as crianças de 2 e 3 anos é Coordenado pela Pedagoga Sheila Abel.

Todo esse trabalho realizado anualmente foi finalizado pela grande festividade natalina feita de coração para todas as crianças que frequentam o espaço. A Prefeitura de Coelho Neto e a Secretaria de Educação estão de parabéns pelo atendimento humanizado que essas crianças tiveram durante todo o ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário