quinta-feira, dezembro 06, 2018

Morgana Maiza se forma em Ciência da Computação para alegria dos pais Anaiza e Jota Rodrigues.


A alegria e a sensação de dever cumprido estão tomando conta da vida da professora Anaiza Rodrigues e de seu esposo o Radialista Jota Rodrigues: é que Morgana Maiza, filha do casal, se formou em Ciência da Computação.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interiores

Nas Redes sociais, Jota Rodrigues interage com os amigos no compartilhamento da sua alegria.

 “Só Deus nos ajudando chegaremos lá. Morgana Maiza formada em Ciências da Computação, parabéns minha linda que Deus lhe proteja, ‘disse.

Se tratando de Jota Rodrigues tinha que ter humor. “Obrigado no próximo ano eu formo a outra em farmácia e depois o rapaz e engenharia civil e por ultimo o veim em história pra contar as nossas kkkk,” diz Jota Rodrigues.

Nós do Blog do Ezequias Martins, destacamos aqui este importante exemplo tanto dos filhos quanto dos pais a ser seguido. Parabéns amigos Anaiza e Jota Rodrigues, por tudo que Deus está proporcionando a voces...

 “Os filhos são herança do Senhor, uma recompensa que ele dá. Como flechas nas mãos do guerreiro são os filhos nascidos na juventude. Como é feliz o homem que tem a sua aljava cheia deles! Não será humilhado quando enfrentar seus inimigos no tribunal.” (Salmos 127:3-5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário