quarta-feira, janeiro 31, 2018

CANTOR CRISTIANE NEVES EM HOSPITAL CHORA A MORTE DO FILHO

Cristiane Neves desesperado com a morte do filho nesta terça-feira de acidente no Piauí, quando vinha do Ceará a caminho de São Paulo.   

O Vídeo mostra claramente o desespero do Cantor Cristiane Neves que perdeu o seu filho, Adhemir Teixeira, num acidente no sul do Piauí vindo do Ceará a caminho de São Paulo. O acidente aconteceu na BR-135 próximo a Corrente, por volta das 6h da manhã desta terça-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, a pista molhada devido à chuva causou perda de controle do veículo.


Cristiane Neves é o nome artístico de José dos Santos Neves, nascido em Alto da Vereda, próximo a IrecêBA, trabalhou com seus pais na lavoura, aos cinco anos de idade. Começou a cantar aos 8 anos, já aos 10, cantava músicas do cantor e compositor Amado Batista, com o objetivo de mostrar aos amigos que tinha talento com o intuito de seu sonho de ser cantor. Teve seu primeiro disco gravado em 2002, pela gravadora Gema. No CD, além de algumas músicas de sua autoria, também interpretava as canções do Amado Batista.


 A tragédia que se abateu na vida de Cristiane Neves com a morte de seu filho Adhemir Teixeira,  nesta terça-feira 30, no sul do Piauí deixou o cantor em estado de desespero. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário