quinta-feira, janeiro 25, 2018

PROCON em tempo recorde é fruto da força e unidade do parlamento coelhonetense.

Primeira é preciso reconhecer que a vinda de Duarte Junior Diretor do PROCON à Coelho Neto, entre os demais secretários de estado, se soma ao prestigio politico do prefeito Américo de Sousa e, sobretudo a força da parceria administrativa que a prefeitura de Coelho Neto renovou com o governo do estado.


Depois de reconhecer a importância da vinda do Diretor do PROCON, à Coelho Neto, se faz necessário lembrar a luta incessante dos vereadores há tempo na busca de uma solução para a população sobre os desrespeitos que as agências Bancárias em Coelho Neto, causam a sociedade. Na tentativa de buscarem uma solução para este velho problema, os vereadores Osmar Aguiar, Marcos Tourinho, Camila Liz, Wilson Vaz, Moabe Branco Júnior Santos, Sila do Louro, e Luis Ramos líder do governo, não pesaram duas vezes para abordar de forma rápida e eficiente Duarte júnior.

Duarte Júnior ao ver o tamanho da representatividade parlamentar que o pedido estava tendo, em caráter de urgência logo resolveu tomar as devidas providencias. Quando muitos pesavam que fosse demorar alguns dias, Coelho Neto, amanheceu nesta quarta-feira, 24, recebendo os fiscais do Instituto de Proteção e Defesa do Consumidor-PROCON, já realizando o trabalho.

A ação repercutiu muito bom do ponto de vista da agilidade do órgão, da representatividade dos vereadores em defesa do povo e da iniciativa do prefeito em trazer o PROCON para o município, que além das fiscalizações Coelho Neto terá de forma permanente emissão de documentos primordiais fazendo jus ao que Américo de Sousa tanto pregou que é cidadania e melhoria para a população.

Como prova do cuidado do prefeito com o assunto foi criado na estrutura de governo, a secretaria da “Cidadania” onde o Duruteu é o titilar da pasta e vem fazendo um importante trabalho. Inclusive nesta quarta-feira, 24, ele acompanhou os ficais do PROCON no trabalho no município.

Esse importante benefício em defesa do povo é fruto da atitude coletiva dos vereadores de acompanhar o prefeito e a sua equipe de governo nesta reunião de trabalho de grande relevância e serenidade para nossa gente. Gestos como esses só fortalece o parlamento.

Isso deve ser contado principalmente nas rodas de conversas para combater os infelizes comentários de que vereador não trabalha.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário