terça-feira, janeiro 23, 2018

Centenas de agricultores familiares reúnem com o secretário Adelmo Soares no STTR de Tutóia

O secretário Adelmo Soares está dialogando e fortalecendo os STTR, numa agenda que começou nesta quarta-feira, 17, em vários municípios, Humberto de Campos, Barreirinhas, Paulino Neves e agora, nesta manhã, sexta-feira, 19, conversou com centenas de agricultores familiares da região do Baixo Parnaíba.



No auditório do STTR de Tutóia localizado no povoado Barro Duro, centenas de agricultores familiares dos municípios de Mata Roma, Araioses, Paulino Neves, Tutóia, Água Doce, Milagres do Maranhão e Urbano Santos, falaram das suas condições de trabalho e ficaram animados por ter um representante do Governo numa mesa de diálogo.

“Esse momento aqui no nosso sindicato foi ímpar porque nós temos o Governo sentando conosco, nos ouvindo”, frisou seu Pedro Costa  presidente do STTR.
O secretário Adelmo Soares falou do trabalho e compromisso de gestão para fortalecer a produção e a economia por meio da agricultura familiar do MA.

Nosso trabalho só tem sentido se for para trabalhar em prol de quem mais precisa. Nós somos servidores públicos e estamos aqui para servir bem o povo, enfatizou o secretário.

Participaram da reunião o secretário adjunto da SAF, Chico Sales, o superintendente Pedro Bello, Maria Lúcia secretária de Políticas Agrárias da FETAEMA, Gestor Regional da Agerp de Chapadinha, Givanildo, Samuel Moura secretário municipal de agricultura, técnicos do MAIS IDH, Lara e Chagas , Rejane Oliveira secretaria de políticas sociais  do STTR.

Assessoria de Comunicação. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário