terça-feira, janeiro 16, 2018

Américo de Sousa não perderá o alvo!

O mais pessimista vai logo se conscientizando de uma coisa: jamais Américo de Sousa iria percorrer um caminho tão sofrido e doloroso como este para chegar a prefeito de Coelho Neto, pra fazer uma gestão ruim. Só ele, sua família e os amigos mais próximos tem a noção do seu sofrimento para ser eleito prefeito de Coelho Neto.
Para a tristeza de poucos e alegria da grande maioria, prefeito Américo não deixará de acertar o alvo principal neste jogo, que é fazer uma grande gestão. 

É claro que após ele se eleger prefeito de Coelho Neto, as perseguições só aumentaram e ganharam outras proporções, mas nada que vai tirar ele de suas convicções e do alvo principal que é cuidar bem das pessoas.

Como um homem de origens simples que sabe que só a “Mão de Deus” lhe levaria onde ele está se transformaria em um mal agradecido? Jamais. Américo sabe de onde saiu onde está e aonde quer chegar. Com a visão firme e convicta que lhe é peculiar o jovem de cabelos grisalhos segue em frente sem retroceder. Não serão “querelas politicas” e mentiras que vão lhe tirar de seus objetivos.

Américo não seria o Américo, assim como Abraham Lincoln, não seria o Abraham Lincoln não tivesse colecionado muitas derrotas. Com derrotas se aprende de forma solidificada...  Nas vitórias nascem a empolgação e o sentimento de alta confiança; nas derrotas, se reflete e de forma humilde se concertas erros e se prepara para a vida.


Por estas e outras razões Américo de Sousa está preparado para fazer uma grande gestão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário