sábado, janeiro 13, 2018

A “coerência de Ilson Baiano”.

Segundo estudo a palavra “justiça” aparece na Bíblia Sagrada mais de 300 vezes. Só em Proverbio, ele é achado 29 vezes.
Empresario Ilson do Baiano, suplente de vereador e pré-candidato a deputado federal. 

Pois bem, eu citei a Bíblia para dizer que em tudo que a gente vai fazer tem que ter cuidado para não fazer injustiça, principalmente oposição. Não se pode acusar por acusar ou falar por falar.  

Ao estilo de Ezequias Martins, fazer oposição o empresário e suplente de vereador de Coelho Neto, Ilson Baiano, embora seja opositor do prefeito Américo de Sousa, em um comentário nas redes sociais, além de coerente foi muito justo, quando tratou do assunto do fluxo de coelhonetense viajando neste inicio de ano.

Ao contrario de outros companheiros de oposição, que aproveitaram o numero de pessoas saindo de Coelho Neto, agora pelo fato de terem vindo de férias e visitar parentes, para atacar o prefeito e sua gestão.

 Ilson fez diferente; embora seja pré-candidato a deputado federal o empresário mostrou sapiência, e fez um feliz comentário.

Embora o empresário lucre com passageiros, mas Ilson se posicionou como cidadão coelhonetense e principalmente com coerência e justiça, acima de tudo isso.  Valeu Ilson. É assim que se faz. Ser oposição é ser sério e verdadeiro. Oportunismo não leva a lugar algum. Se levar não se sustenta por muito tempo.


  “Realmente tem muita gente de coelho neto trabalhando e até morando em outros Estados do Brasil mais está migração do povo nordestino em busca de melhoria na sua vida não é de hoje, claro que em coelho neto com o fechamento da fábrica se intensificou mais a migração, mais só lembrando que estamos de férias e isso é o reflexo das férias muita gente viaja neste período para visitar seus familiares, e é normal, vejamos em todos os aeroportos e rodoviárias de todo o Brasil que vamos encontrar a mesma coisa” disse Ilson Baiano, em comentário no Facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário