Estão presos os autores da monstruosidade praticada contra a jovem Natany Alves, vítima de sequestro em Quixeramobim e, depois, assassinato, neste domingo (16). Os três suspeitos de praticar o crime horrendo foram presos apenas algumas horas após a barbárie - num trabalho brilhante da Polícia Civil do Ceará, e confessaram o horror que levaram a cabo. Natany teve sua vida ceifada e seu corpo "desovado" em algum lugar entre Banabuiú e Morada Nova. A polícia segue trabalhando para identificar o local.
Os nomes dos três criminosos ainda não foram divulgados.
A sensação que o crime deixou na sociedade do Sertão Central foi de perplexidade e a mais profunda revolta. Ninguém entende ainda o que levou estes três elementos a praticar tamanha atrocidade contra Natany. Interromperam de forma brutal uma vida jovem, cheia de planos pela frente e sonhos a serem realizados. Deixaram uma família em profunda dor. E deixaram a sociedade traumatizada. Afinal, quem está seguro num mundo habitado por monstros?
Mães e pais com certeza estão, no dia de hoje, ainda mais incertos quanto ao mundo em que seus filhos vivem. Que lugar é esse? Como ter tranquilidade?
As respostas não são fáceis, e parecem ter desaparecido, levadas pela barbárie e violência chocantes. A única certeza possível é a de que gente assim, abjeta, cruel, incivilizada, deve ficar longe, muito longe, do convívio com a sociedade.
Fonte: Diário de Quixadá
Nenhum comentário:
Postar um comentário