Segundo homicídio durante a mesma semana foi registrado em Coelho Neto. Francisco Lima da Silva, de 38 anos, vulgo “Pelado”, foi morto na noite dessa quinta-feira (27), dentro do clube dos Motociclistas, localizado na avenida Coelho Neto, no bairro Subestação.
De acordo com relatos de testemunhas, Francisco Lima, vulgo Pelado, participava de uma partida de sinuca por volta das 20h30, quando dois indivíduos armados com armas de fogo, entraram correndo efetuando vários disparos. A vítima teria usado um funcionário do clube, identificado como Leandro Teixeira de, 28 anos, como escudo, que também acabou sendo atingido pelos disparos.
Após os disparos, as vítimas caíram no chão e a dupla evadiu-se do local com destino ignorado. O funcionário do clube dos Motociclistas, foi socorrido por um popular e levado até a UPA (Unidade de Pronto de Atendimento), onde recebeu atendimento médico.
O 44º Batalhão da PM foi informado sobre o ocorrido, uma guarnição esteve no local e acionou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito de Francisco Lima, "Pelado". A Polícia Civil também foi acionada, para a realização dos procedimentos cabíveis.
Ainda durante a noite de ontem (27), a Polícia Militar realizou rondas nas imediações no intuito de localizar os suspeitos, mas não lograram êxito.
Indivíduo bastante conhecido na cidade, Francisco Lima vulgo, Pelado, é acusado de ter realizado diversos delitos na região, seu apelido é um dos mais mencionado entre grupos de Whatsapp, em determinados momento em que seu filho, de apenas 13 anos, é flagrado praticando furtos na cidade.
Fonte: Portal de Coelho Neto.