domingo, outubro 23, 2022

Se não surgir um nome da direita na disputa de 2024 em Coelho Neto, viés deve ser retirado de discussão. 




Em 2020, aproveitando a falta de diálogo e distanciamento do prefeito Américo de Sousa PT, com os evangélicos, Bruno Silva, Progressistas,  se passou de evangélico e criou expectativas  e abocanhou a maioria dos votos. 


Agora o Príncipe virou sapo, o prefeito de Coelho Neto, não está atendendo as expectativas dos evangélicos , também não tem diálogo e virou um esquerdista de carteirinha. 


Por tanto,  o prefeito Bruno e as demais lideranças políticas de Coelho Neto,  são todas esquerdistas. Se não surgir um nome novo na disputa para defender a direita no município, o seus eleitores vão escolher um nome da esquerda menos radical que seja mais conservador. Ou seja, nem o prefeito Bruno Silva e nem os demais nomes da política atual em Coelho Neto serão autênticos  conservadores nas eleições de 2024. 


Dizem que a ala Bolsonarista   e demais direitistas de Coelho Neto,  que inclui uma boa parte do empresariado do município, estudam uma possibilidade de buscar um nome com visão empreendedora para ser candidato a prefeito em 2024.


Falar em empresários é bom destacar que o prefeito Bruno Silva,  nunca criou uma política forte de amparo e crescimento da economia local,  com grandes investimentos como prometer em campanha. Por isso há muitos insatisfeitos inclusive citando Luís Serra, amigo do Governador Carlos Brandão que seja uma opção nas eleições municipais. 


O empresário Luís Serra além de ser amigo do Governador Carlos Brandão foi um empresário transformado em liderança política pelo então vice-governador em 2016, que ainda não perdeu as esperanças de vê-lo prefeito de Coelho Neto,  embora Serra descarte essa possibilidade veementemente. 


Com a frustração de muitos empresários com o prefeito de Coelho Neto e, com a vitória de Carlos Brandão,  o nome de Serra voltou a ser citado com frequência. 


Para Luís Serra essa história de política é “carta fora do baralho,” para Carlos Brandão não. Qualquer coisa que o governo do Estado faz no município Serra é um convidado de honra a se fazer presente. É visível os esforços do Governador para o empresário aparecer. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário