O prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva Progressistas, é um Bolsonarista, mas nega e de público se diz ser um Lulista. Um Gestor de duas caras e dupla personalidade não é digno da confiança da população.
Ele tem toda razão de ser cabo eleitoral do presidente da República declarado, mas prefere votar nele escondido e ostentar uma aparência para agradar a maioria quando ele só precisaria ser sincero e justo para justificar o seu voto e apoio em Bolsonaro. Afinal, justiça, sinceridade e Coerência são coisas que um bom político precisa ser.
Os municípios brasileiros nunca receberam tantos investimentos para várias áreas como na gestão de Jair Bolsonaro, Coelho Neto é um deles e o deputado federal André Fufuca, o articulador dos investimentos vindo do Governo Federal sabe disso e agora no segundo turno se declarou Bolsonarista atendendo a orientação de seu partido ao mesmo tempo sendo grato por tudo que ele conseguiu para o Maranhão.
Bruno Silva se mostra um líder fraco, injusto e sem pulso firme e até inseguro. Um prefeito que se diz muito bem avaliado não era pra estar com medo de defender um governo que tanto ajudou a sua gestão. Não segue seu partido, seu deputado federal e nem o seu voto , tudo porque Lula é líder na preferência do eleitorado maranhense.
O orçamento municipalista (chamado pela esquerda de orçamento secreto) que fortalece o municipalismo chegou nas contas da prefeitura para alavancar a sua gestão, mas o prefeito frouxo não tem coragem de defender a reeleição de Bolsonaro.
Prefeito Bruno Silva, você não teve a coragem de defender quem tanto está lhe ajudando na gestão; antes se passa de lulista sem ser, por medo e covardia. A sua postura é de se lamentar...
Bolsonaro reeleito, a história vai testemunhar essa triste realidade do prefeito de Coelho Neto.
É lamentável.
ResponderExcluirComo que uma população que se dizia insatisfeita com a política e governo do PT no município, agora brada pela eleição de um petista! Como que o prefeito atual faz campanha pra um partido que ele tanto criticou seu governo e o derrotou nas urnas? Será que ele deixou a onda azul ou apenas revelou que sempre foi vermelho (petista)?
Com tudo isso, ele está perdendo apoio moral de muitas pessoas de bom senso.