A empresária piauiense Maria das Graças de Moraes Souza Nunes, a Gracinha Mão Santa, Progressistas , eleita deputada estadual nas eleições do último 2 de outubro, será uma das vozes femininas no Parlamento Estadual do Piauí, com protagonismo.
Ela se firma como uma das herdeiras políticas do seu pai, o ex-governador do Piauí e atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa, e uma das lideranças feminina conservadora, com trabalho e bandeiras ativa em favor das mulheres do Estado.
Após as eleições do segundo turno, independente do resultado, os votos da direita vão ficar mais cristalizado em todo o Brasil e o Piauí não é diferente. A deputada Gracinha Mão Santa, que é direitista com muita clareza vai passar a representar na Assembleia Legislativa essa importante fatia de votos.
Para as eleições de 2024, não se sabe os planos da deputada, mas para 2026, diante do grande trabalho que ela fará, pode dar voos mais altos.
A herança política de Mão Santa é muito para uma só pessoa. O sangue humanitário político de um dos mais extraordinários político do Piauí está na veia de outros filhos, inclusive da Dra. Cassandra Moraes Sousa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário