sábado, outubro 08, 2022

Vereadora Elany Jorge, Presidente da Câmara de Grajaú recebe um prêmio de vereadora inspiração na política.



 "Na sexta-feira passada, 30 Set 22, tive a honra de receber o Prêmio de Vereadora inspiração na política. A premiação é uma iniciativa da Embracept, que realizou pesquisa, ouvindo a população, em Grajaú, a qual me indicou a este prêmio. Obrigada a todos e todas que me indicaram para receber este prêmio. 


Aproveito a oportunidade deste post para dizer que eu, como vereadora, procuro sempre priorizar as mulheres no meu mandato, defendendo que de fato as mulheres sejam protagonistas das lutas da sociedade.


E o que mais me incentiva atualmente é acreditar que a luta política transforma e que é muito importante nós mulheres ocuparmos os espaços de decisão para,

realmente, fazer a diferença e transformar as realidades em que vivemos.


Em suma, costumo dizer que não há democracia sem a participação das mulheres na política.


Costumo dizer, também, que a força interior da Mulher é capaz de mudar vidas e transformar sonhos em realidade.


Assim tento todos os dias deixar meu legado como uma Vereadora que quebra preconceitos, abre caminhos e oportuniza a participação da Mulher na política de Grajaú e do Maranhão.


Ass.: Elany Jorge💗”Por Amor a Grajaú” escreveu em suas redes sociais, Elany Jorge Vereadora Presidente da Câmara de Grajaú, uma mulher empoderada e visionária.











Nenhum comentário:

Postar um comentário