sábado, agosto 13, 2022

O desespero da esquerda!



Gente a esquerda brasileira começa a acusar o golpe da derrota. 


Num claro ato de desespero seus militantes na imprensa afirmaram que o Presidente Jair Bolsonaro (PL) e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, teriam almoçado ao lado de Guilherme de Pádua, assassino confesso da atriz Daniella Perez, e sua esposa, Juliana Lacerda, após participarem de um culto em Minas Gerais, no último domingo (7).


Segundo informações da colunista Fabia Oliveira, do site Em Off, a serviços da esquerda, o casal marcou presença no cerimonial celebrado na Igreja Batista da Lagoinha de Belo Horizonte, onde Pádua agora é pastor. Em seguida, seguiram para um almoço particular, realizado apenas para convidados. Uma foto de Michelle ao lado de Juliana está circulando nas redes sociais desde então.

Se Isso realmente tivesse acontecido  qual era o escândalo? Que mau teria cometido o presidente da República em ter almoçado com o casal?  Meu Deus até que ponto chega essa gente. 

Com isso não estou minimizando nada do bárbaro crime, mas apena vendo um povo hipócrita sem amor ao próximo, compreensão que pra chegar ao poder fazem qualquer coisa. 

Repito, foi bárbaro e cruel o crime cometido por Guilherme de Pádua, mas o sangue de Jesus Cristo derramado na cruz foi para perdoar todos os pecados de quem assim reconhecer o seu sacrifício na Cruz. 


Esse povo  ao ver as muitas fotos de Lula e Fidel Castro, deveria repudiar veementemente os 50 anos de atrocidades contra a humanidade praticado por um dos maiores Ditadores do mundo em Cuba, mas faz é aplaudir. 



O homem que quer voltar a governar o Brasil não só foi fotografado por diversas vezes ao lado do maior patrocinador do terror no mundo, mas foi seu amigo e aliado a ponto de receber importantes colaborações em suas campanhas eleitorais no Brasil.

Como se tudo isso ainda não bastasse Lula foi aliado e amigo de Muamar Kadafi, Capturado e morto em 20 de outubro de 2011. Como fruto da amizade e compromisso com o petista, o ex-ditador líbio enviou ao Brasil, “secretamente”, US$ 1 milhão para financiar a campanha do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em 2002, segundo o ex-ministro do petista, Antonio Palocci, que afirmou  nas tratativas de um acordo de delação premiada com o Ministério Público. 


Será que essa foto abaixo de Lula e Muamar Kadafi , o Ditador chamado de Monstro do Deserto, que durante 42 anos foi o maior e mais cruel genocida daquela região não causaria náuseas se essa imprensa fosse verdadeira?? 



Um povo de mente cauterizada precisa acordar: nenhuma imagem é  mais revoltante do que as que mostramos. E agora a chavismo?  Outra triste metodologia de ceifar gente em grande escala que nem vamos colocar em nossa postagem. 

Deu pra ter uma noção do tamanho da hipocrisia desta gente??? 


Nenhum comentário:

Postar um comentário