terça-feira, agosto 30, 2022

Leia a nota de esclarecimento da ex-vereadora de Caxias Tania Cantalice.



 Nota de esclarecimento:

Meus amigos e amigas Caxienses,venho com muito respeito e consideração a todos vcs,pela forma como tambem voces sempre tiveram carinho e respeito por mim como pessoa inserida no cenário politico partidario em Caxias,esclarecer fato em que fui envolvida no cenario politico esses dias,me refíro ao julgamento do TRE-MA,a respeito do processo contra o PATIDO PP-ma(partido progressista),em que meu nome e de mais duas candidatas foram citados no processo.

Explanação:

-o partido Progresista foi julgado por preencher a cota obrigatoria femenina com candidaturas laranjas nas eleicoes de 2020.

Da minha parte esclareço que o TRE ao final nao cita meu nome como laranja e sim somente de outras 2 candidatas por nao terem feito campanha,nao terem sido escolhidas em convenção partidaria,nao terem obtido seus proprios votos e terem feito prestação de contas iguais ou padronizadas.

Na minha situação nao foi declarado pelo Desembargador relator do TRE-Ma,candidatura laranja,porque no entendimento de todos os votos da Corte e como prova os autos do processo minha candidatura de 2020[vereadores e prefeito] foi ideferida(no decorrer da campanha) por falta de quitação de prestação de contas da campanha de 2018 e que eu estava concorrendo sub-judicial,mas que em 24 de setembro foi indeferido recurso e desta forma nao poderia mais continuar a concorrer.O Partido progressista por sua vez e tendo conhecimento da lei da cota de candidatas femenina deveria por força da lei indicar outra candidata,eu Tania Cantalice nao tenho nem uma cota de responsabilidade nisso ou mesmo responderei por infração nao praticada por mim.

Esclareço que sempre agir com transparencia com todos vcs, foi e sempre será meu lema maior, para com todos.

Obrigada mais uma vez e sempre, a todos meus irmãos e irmãs Caxienses que sempre me acolheram com carinho e respeito.

Um forte,firme e carinhoso abraço desta amiga.

TANIA CANTALICE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário