quinta-feira, agosto 25, 2022

Albino integra a agenda de Weverton Rocha em Coelho Neto e Duque Bacelar,  ao lado de seu deputado Marcos Caldas. 




Na tarde desta quarta-feira 24, de agosto,  o candidato a governador  do Maranhão Weverton Rocha PDT, esteve em Coelho Neto fazendo uma caminhada e encerrou a sua agenda na região com o seu primeiro comício desta  campanha, em Duque Bacelar. 




Albino Klauberth integrou a comitiva ao lado de seu deputado estadual Marcos Caldas.  O deputado estadual Márcio Honaiser, candidato a deputado federal não esteve presente, mas é  o seu deputado federal.

Em conversas com o Blog do Ezequias Martins em Duque Bacelar durante o primeiro comício de Weverton Rocha , Albino Klauberth disse que não há dúvidas de que Marcos Caldas, deputado estadual e Márcio Honaiser deputado federal serão eleitos e farão um grande trabalho por Coelho Neto  e região.

“ Ezequias, meus dois deputados tem relevantes serviços prestados em Coelho Neto, tanto Marcos Caldas, quanto Márcio Honaiser não estão na região do nada, e por tanto estamos fazendo uma campanha digna e propositura para com eles a partir de 2023, fazer parte ativamente do desenvolvimento de Coelho Neto e região,” disse Albino. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário