domingo, agosto 21, 2022

Café da manhã simultâneo oferecido à população de Afonso Cunha, mostra mais uma inovação de Arquimedes Bacelar!




O prefeito reeleito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, PDT, um dos grandes líderes políticos do leste maranhense, para fazer a grande gestão que ele faz nunca visto na história do município está sempre inovando. 


Na manhã deste domingo 21, de sua propriedade Barrinha,  nos arredores de Afonso Cunha,  Arquimedes Bacelar comandou um café da manhã simultâneo em várias localidades do município,  num claro respeito e admiração ao seu povo. 


Enquanto o grande líder político tomava um saboroso café ao lado de muitos amigos em sua fazenda na Barrinha, em vários povoados do município integrantes da família Arquimedes Bacelar lhe representavam levando ao povo esse café da manhã.


O feito é histórico e nunca visto na região.  Por isso causou uma repercussão de dá inveja a qualquer adversário.


A cada dia o prefeito Arquimedes Bacelar inova aumentando o respeito e consideração que sempre teve ao povo de Afonso Cunha . Fazer gestão cuidando de forma muito especial das pessoas é coisa que o prefeito de Afonso Cunha aprendeu a fazer com maestria.



"Tá de parabéns toda nossa equipe que nessa manhã presenteou quase toda nossa população da zona rural com um maravilhoso e carinhoso café da manhã, demonstrando respeito e gratidão aos pais de nossa amada Afonso Cunha, algo jamais visto,” diz um atento formador de opinião do município.


Foram 29 povoados atendidos pelo Café da manhã, simultâneo. Esse é Arquimedes Bacelar. 


 



















Nenhum comentário:

Postar um comentário