quarta-feira, agosto 31, 2022

Carlos Brandão e Flávio Dino caminharão com Paulo Curió e o povo em Turilândia neste sábado 3.



Neste sábado, 3 de setembro, o Governador Carlos Brandão, candidato à reeleição e Flávio Dino, candidato a senador caminharão com o povo de Turilândia, ao lado de Paulo Curió e seu grupo político,  em um dos momentos mais pujantes da história de Turilândia.  


Sério e firme em suas convicções o jovem prefeito Paulo Curió chama para si a responsabilidade de representar bem a continuidade do progresso do Maranhão sobretudo de Turilândia com Carlos Brandão e Flávio Dino.  


Em suas redes sociais ele compartilha esse grande momento político com os amigos. 


" ✅CONFIRMADO!✅ É neste sábado (03/09),🗓 que iremos recepcionar nosso Governador Carlos Brandão e o futuro Senador Flávio Dino, em um grande ato político e democrático pelo bem do Maranhão e da nossa querida Turilândia. Amigos turilandenses, venham conosco fazer parte de uma grande caminhada pelas ruas e avenidas da nossa cidade, a concentração será a partir das 15h⏰ em frente o Carmelo📍. Traga a sua família, convide os amigos, vizinhos e venha participar dessa grande manifestação da democracia!🤝🤝👏🏻👏🏻 👇 #PrefeitoPauloCurió #ConstruindoUmaNovaHistória," escreveu em seu instagram o prefeito de Turilândia Paulo Curió,  um dos líderes jovens mais emergentes da região do Alto Turi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário