terça-feira, agosto 30, 2022

O legado do deputado Edilázio influência gerações.




Um homem público vive muitas alegrias, principalmente quando ele tem um legado de trabalho voltado para a população como o deputado federal Edilázio Júnior. 


Há 12 anos Edilázio Júnior viveu um momento histórico que agora tem um desfecho  mais surpreendente. 


"Há 12 anos, eu conheci a Crisciane criança e, naquela época, ela já falava que iria me dar o voto de confiança pra continuar a nossa luta pelo Maranhão e, agora, encontrei ela novamente na cidade de Balsas. A emoção foi muito grande em saber que esse sentimento continua o mesmo, me dando a certeza de que estou no caminho certo para trazer mais melhorias para nossa gente. São momentos como esse que me motivam a continuar trabalhando pelos nossos municípios.  É 5533 no dia 02 de outubro.  #Edilazio #5533 #Maranhao," escreveu o deputado federal Edilázio Júnior, candidato à reeleição. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário