sábado, agosto 20, 2022

Gratidão é o que move Lilian Martins Presidente do TCE PI nas festividades dos 123 anos da Corte.

 





Gratidão é  o sentimento que define Lilian Martins, Presidente do Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), após ver acontecer com sucesso as festividades alusivas aos 123 anos de aniversário da Corte. 


Com desenvoltura e dinamismo Lilian Martins apresentou o  Podcast “Café com a Presidência”, que fez parte da programação de aniversário. Na oportunidade foi abordado duas temáticas: os bastidores do projeto Memória TCE Piauí e o investimento do Tribunal na gestão de pessoas, de forma inovadora. 


“Ao concluir, por assim dizer, um histórico de 123 anos, e com o coração cheio de gratidão❣️🙏🏼, não poderia deixar de reconhecer o trabalho de todos que fazem o tce e de algumas pessoas externas relevantes para essa instituição longeva. Com o Colar do Mérito, o pleno do tribunal homenageou essas dignas personalidades.

Veja dez registros! 🌻👏🏼👏🏼👏🏼👏🏼

#tcepi123anos 

#feliz,” diz Lilian Martins em seu instagram. 


Inspirada e graciosa ela ainda diz em outra publicação no Instagram:  "Nessa instituição centenária, lanço hoje um olhar retrospectivo sobre a trajetória existencial do tce, como se fosse aquele pássaro (coruja) de minerva que levanta vôo ao fim do dia, após o término de mais uma jornada de trabalho. A ave é símbolo de reflexão, do conhecimento racional aliado ao intuitivo, que permite “dominar as trevas”. Atenta, silente, possuidora de olhos luminosos, é tb símbolo da vigilância, da alerta e da sabedoria. Ela sugere a partir do que passou, muitas possibilidades. Amém!

Veja mais 10 lindos registros. Overposting? Acho que merece!❤️

#tcepi123anos

#feliz," concluiu. 


Fechando a programação, nesta sexta-feira (19) foi  realizada a Solenidade de Outorga da Medalha do Mérito do TCE Piauí Conselheiro Jesualdo Cavalcanti,  no plenário do Tribunal.  16 personalidades da sociedade piauiense foram homenageadas 

Confira abaixo:


Antônio Rodrigues de Sousa Neto


Elivaldo Ribeiro Barbosa


Evangelita Fernandes Vieira


Geysa Elane Rodrigues de Carvalho Sá


Gildásio Guedes Fernandes


João Mádison Nogueira


José Maurício Conti


Liana de Castro Melo Campelo


Liana do Rêgo Motta Veloso


Luciano dos Santos Nunes


Ministro Luiz Fux


Manoel Edilson Cardoso


Maria Alzenir Porto da Costa


Pedro de Alcântara da Silva Macêdo


Plínio Clerton Filho


Wildson de Almeida Oliveira Sousa.

O estado de Graça e a sensação do dever cumprido vivido por Dra. Lilian Martins com o sucesso da histórica festa é mais do que compreensível.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário