domingo, agosto 21, 2022

Aniversário de Ferdinando Coutinho, vira a maior festa deste final de Semana, no leste maranhense.



A festa de aniversário do prefeito reeleito de Matões, Ferdinando Coutinho realizada neste sábado 20, foi sem dúvida o maior e mais imponente evento da região leste do Estado, deste final de Semana.

Ele aniversariou quarta-feira 17 de agosto, mas deixou pra fazer a festa neste sábado, 20.

As comemorações do aniversário do irmão do grande líder político Humberto Coutinho conseguiu reunir vários líderes políticos da região e de várias parte do Maranhão, como gente de diferentes segmentos da sociedade foram parabenizar o grande líder político de Matões.

Sua esposa, Cláudia Coutinho, candidata à deputada estadual, se mostrou muito satisfeita com o sucesso da grande festa. “estamos em êxtase pela festa de ontem. Obrigada a todos, em nome do Ferdinando e toda nossa família. Nosso grandão tá muito feliz com a comemoração de seu aniversário. Obrigadaaa!! ,” diz.

Ferdinando Coutinho é o irmão do saudoso Humberto Coutinho, que mais trabalha para manter o seu legado vivo. Eleger Cláudia Coutinho, sua esposa deputada Estadual para ocupar a cadeira de Dra. Cleide Coutinho, viúva de Dr. Humberto faz parte do projeto de continuidade da história dos Coutinhos  na política maranhense.






Nenhum comentário:

Postar um comentário