De acordo com o secretário Elielson Gutherres, todos os eventos foram recorde de público ir, “Pudemos perceber a interação que a própria comunidade teve em aceitar esse momento tão oportuno como esse. Uma programação que percorreu não só a zona urbana, esteve também na zona rural. Mostrando o talento e o brilho do nosso povo e da nossa cultura”, disse.
O festival estava programado para julho, porém, uma nova onda da pandemia de COVID, fez com que fosse adiado para agosto.
O brilho do evento também ficou por conta da apresentação dos Boi de Nina Rodrigues e Boise Axixá, que juntos, deram um show de cultura na quadra de esportes em Afonso Cunha.
Fizeram parte da programação de juninas da zona rural, povoados Boa Esperança, Olho D’Água, Lolóia, Vila Maria, Barrinha e Capoeiras. Além das escolas Raimunda Lima e Ateneu.
Arquimedes Bacelar, prefeito do município, agradeceu à confiança e a participação de todas as juninas e parabenizou o secretário Elielson e o talento de cada brincante que doou seu tempo para deixar a programação ainda mais bela.
Arquimedes agradeceu ainda o apoio irrestrito dos vereadores Weliton Cabeção, Farid Crispim, Manoel Gomes e Professor Paizin, alem do apoio do secretário Pedro Medeiros e toda equipe de governo. Do deputado estadual Adelmo Soares, do governo do estado através do envio dos bois pela Cultura e ao deputado federal Josimar de Maranhãozinho.
Na programação da zona urbana, as bandas Felipão, Farra da Gordinha e Chicão dos Teclados, animam o público no palco do Balneário Prainha.
Assessoria de Comunicação.
terça-feira, agosto 16, 2022
A edição do Festival Cultural promovido nessa sexta (12) e sábado (13), pela Prefeitura de Afonso Cunha através da Superintendência Municipal de Cultura, foi um grande sucesso
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário