quinta-feira, junho 11, 2020

Ótima notícia! Retomada das atividades presenciais nas Igrejas no Maranhão.


As Organizações Religiosas do Estado do Maranhão tiveram uma importante vitória nesta quinta-feira, 11, de junho, diante das medidas restritivas por conta da pandemia que foi a retomada das atividades presenciais nas Igrejas no Estado. Apesar de algumas ressalvas mais, os líderes religiosos acreditam que é só questão de tempo para tudo voltar ao normal.
Deputada estadual Mical Damasceno, em reunião com os Pastores da CEADEMA. 
  O governo do Estado do Maranhão instituiu protocolo especifico de medidas sanitárias obrigatórias para a retomada das atividades presenciais das organizações religiosas em todo o estado, através da portaria Nº 038, de 11 de junho, de 2020.
Deputada Mical fazendo o trabalho para o qual foi eleita. 
A deputada estadual Mical Damasceno foi precisa nesta decisão. Durante os dias em que antecederam a essa importante decisão, a Parlamentar se movimentou de forma estratégica nas articulações junto aos Líderes religiosos da CEADEMA, Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Estado do Maranhão, assim como articulou junto ao Presidente da Assembleia deputado Othelino Neto a intermediação dele ao Governador Flávio Dino.

 “A Deus seja a Gloria! As nossas Igrejas já podem retornar suas atividades presenciais. A Portaria Governamental n°038 regulamentou o retorno gradativo das atividades religiosas nos templos das Igrejas no Maranhão. Somos gratos ao Governador @flaviodino e ao meu querido Presidente @othelinoneto por intermediar a retomada progressiva das atividades presenciais. Hoje estivemos em reunião com os Pastores da nossa CEADEMA, tirando dúvidas sobre estas normas.
Agradecemos aos nobres pastores, em nome do Presidente da nossa CEADEMA, Pastor Pedro Aldir Damasceno, que aceitaram o nosso convite em participar desse momento especial.

Que Deus os abençoe imensamente.
Sigamos firmes, a luta continua!,” escreveu em sua conta do Instagram, a Parlamentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário