As imagens abaixo obtidas pelo Blog do Luis Cardoso seriam da avenida Venceslau Brás, na Camboa, e mostram que no horário em que o publicitário Diogo Costa Campos, sobrinho-neto do ex-presidente da República, José Saney, foi assassinado, o carro Fiat Argo vermelho estava na porta da oficina do pai de Ayrton Pestana, suspeito de ter sido o autor do crime.
Com as imagens em ritmo acelerado, mas ainda é possível verificar que o carro apontado pela polícia como pivô da morte sai apenas para abastecer no posto Mar Azul na mesma avenida, minutos depois do tiro que tirou a vida do publicitário, por volta das 11h37.
Em depoimento na noite de terça-feira, dia 16, Ayrton se disse inocente e informou que o carro do seu pai havia sido clonado, com o que discorda o delegado que investiga o caso.
O crime aconteceu na manhã de terça-feira, quando o Fiat Argo vinha na avenida da Lagoa da Jansen e o publicitário estava tirando seu veículo do estacionamento de um condomínio. Quase houve uma batida, mas os dois seguiram discutindo cada um em seu carro. A polícia informa que Diogo desceu e foi até o outro carro, momento em que foi atingido por uma bala no pescoço e morreu.
Confira abaixo o vídeo e o horário com o Fiat Argo vermelho parado na porta da oficina e o momento em que se desloca para abastecer; acompanhe a seta:
Nenhum comentário:
Postar um comentário