quinta-feira, junho 11, 2020

JUCA MARTINS: uma das maiores expressões da política na Baixada Maranhense, completaria hoje 82 anos


João Batista Cantanhede Martins (Juca Martins), ex-prefeito e, líder político do município de Bequimão, na Baixada Maranhense, se estivesse vivo completaria hoje, quinta-feira, 11, de junho, 82 anos de vida. Infelizmente em 18 de agosto de 2017, faleceu deixando um lendário legado na politica da região. 
Juca Martins permanece na presidência do PMDB em Bequimão – Blog ...
Juca Martins-um nome que continua vivo em Bequimão. 
É, mas quando se tem um grande amigo como o Radialista João Filho não se cai no anonimato.

João Filho é filho de Bequimão, mas milita na comunicação maranhense com muito profissionalismo, em São Luís, Capital maranhense.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e ar livre, texto que diz "# Eterno fiel amigo Juca Martins Completaria hoje 82 anos de idade"
Leia na íntegra o texto de João Filho, um dos maiores amigos de Juca Martins.

Nascido em 11 de junho de 1938, um dos grades e fiel amigo, que infelizmente morreu dia 18 de agosto de 2017, completaria hoje 82 anos de idade.

Hoje foi mais um dia daqueles que me acostumei receber ligações todos os anos do aniversariante. Era tudo ao contrário. Ao invés de eu ligar, ele ligava, só para ouvir minhas lorotas. E com uma gargalhada enorme, ele falava: "João Filho tu é muito doido".

Estou falando de #JucaMartins, amigo fiel e de todas as horas. Um cara que mesmo de longe, doente ou com saúde boa, nunca deixava de me ligar. Mesmo quando eu morava no Rio de Janeiro, longe de amigos e familiares, ele me ligava mesmo para falar 01 minuto e saber como eu estava.

Conhecia-me como ninguém e me respeitava como pessoa e como profissional. Conhecia minha história e era um incentivador nato de meus projetos. Sabia que podia contar comigo qualquer hora, chovendo ou fazendo sol.

Ele se foi, mas nada foi esquecido! Seu aniversário será lembrado até o último dia da minha vida! Amigos para sempre!

Do Radialista João Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário