terça-feira, janeiro 08, 2019

Rafael Leitoa surge como favorito para assumir a liderança do governo

Com a inesperada não reeleição do deputado estadual Rogério Cafeteira (DEM), o governador Flávio Dino precisará encontrar alguém que esteja disposto a assumir o cargo para a próxima legislatura. Uma vez que coube a Cafeteira desempenhar a árdua missão nos últimos quatro anos.
Os dois nomes que acabaram surgindo como favoritos para o cargo seriam os dos deputados reeleitos Marco Aurélio (PCdoB) e Rafael Leitoa (PDT), pois eram alguns dos poucos parlamentares governistas que ainda saiam em defesa do Governo Flávio Dino na Assembleia Legislativa.
Entretanto, o Blog recebeu a informação que nas últimas semanas cresceu a corrente que defende o nome de Rafael Leitoa para assumir a função, que foi muito bem desempenhada por Cafeteira nos últimos quatro anos, uma vez que o governador teve poucos problemas no parlamento.
Rafael Leitoa surge como favorito pela relação que o parlamentar teria com os demais deputados, principalmente com os oposicionistas. A decisão será tomada pelo governador após retornar de viagem e conversar pessoalmente com o pedetista.
É aguardar e conferir.
Blog do Jorge Aragão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário