quinta-feira, janeiro 31, 2019

Américo de Sousa, mostra prestígio na eleição da Famem.


Incluso na delegação do prefeito Erlânio Xavier, de Igarapé Grande, único cândido a presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, Famem, o prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, PT, chegou à sede da Entidade, a bordo de um ônibus, entre os principais articuladores da campanha vitoriosa.
Prefeito de Coelho Neto, Américo de Sousa, e Prefeito Zé Farias de Brejo, ladeiam Erlânio Xavier, Igarapé Grande, atual Presidente da Famem. 
Magno Bacelar,Chapadinha, Zé Farias, Brejo, Américo de Sousa, Coelho Neto, Toinho Patioba, Gonçalves Dias, e parte do rosto de Maninho Alto Alegre- do MA. 

Miltinho São Mateus, Tema, Tuntum, Américo Coelho Neto, Idan Torres, Santa Filomena. 

Prefeito Américo com Miltinho Aragão prefeito de São Mateus. 
Prefeito Américo de Sousa, e Arquimedes Bacelar, prefeito da vizinha cidade de Afonso Cunha. 
Minutos antes de chegar à Famem, o prefeito de Coelho Neto, se reunião com Erlânio Xavier, e fez ao novo Presidente da Famem, um diagnostico do Município e elencou prioridades para os próximos dois anos.

Em conversa com o Blog do Ezequias Martins, Erlânio Xavier destacou o apoio do prefeito de Coelho Neto, a sua eleição quando ainda não existia o consenso. Para o prefeito de Igarapé Grande, Américo de Sousa, já tinha lhe garantido o apoio independentemente de qualquer coisa. “O apoio de meu amigo Américo de Sousa, ao meu projeto, veio bem antes, e foi importante para consolidar a nossa eleição. Sou grato e saberei reconhecer o seu gesto de hombridade,” destacou Erlânio Xavier.

Para o prefeito Américo de Sousa, a eleição de Erlânio Xavier, representa “o fortalecimento do municipalismo, com ações desenvolvimentistas e inovadoras”.
A proximidade do prefeito de Coelho Neto, com o novo Presidente da Famem, ajudará a gestão e a população só tem a ganhar. 

Após votar o prefeito de Coelho Neto, aproveitou a sua estada na Capital para ir a algumas secretarias de Estado renovar os pleitos já feitos anteriormente e fazer novas solicitações para Coelho Neto.

Enquanto uns poucos torcem para tudo dá errado, Américo vai seguindo sem retroceder na missão de construir a “cidade que queremos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário