quarta-feira, janeiro 30, 2019

Chapa Humberto Coutinho será aclamado na FAMEM

O espírito agregador e conciliador do saudoso deputado Humberto Coutinho esteve mais uma vez presente no esforço do Governador Flávio Dino que uniu os dois candidatos à presidência da Famem – Federação dos Municípios do Maranhão – numa chapa única: A chapa Humberto Coutinho, que nesta quarta-feira, 30 de janeiro de 2019 , será eleita por aclamação para dirigir a entidade municipalista do Maranhão pelos próximos dois anos.
Como todos sabem, a deputada estadual Cleide Coutinho (PDT) foi uma das principais articuladoras da chapa Humberto Coutinho, comandada pelo prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier (PDT).
Dra. Cleide manifestou alegria e grande satisfação Com a solução de unidade construída pelo governador, pois sempre acreditou na eleição de Erlânio. No lançamento da chapa em São Luís, ela profetizou: “Prefeito Erlânio, estou aqui para lhe apoiar e dizer que estou honrada por ter escolhido o nome do meu amado e saudoso marido para o nome da chapa. Garanto que Humberto, de onde estiver, vai nos orientar para mais uma grande vitória, pois ele sempre foi vitorioso em suas lutas”.
Blog do Luis Cardoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário