quinta-feira, janeiro 31, 2019

A força da região tocantina investida em Edilomar Miranda, na festa do municipalismo.


O prefeito de Ribamar Fiquene, Edilomar Miranda, PC do B, que se fez acompanhar de sua esposa, a Primeira Dama Janaina Pimentel, foi um dos líderes da região tocantina, que compareceu à eleição da Famem, Federação dos Municípios do Estado do Maranhão, ocorrida nesta quarta-feira, 30, quando foi eleita a nova diretoria da Entidade, que tem como Presidente o prefeito de Igarapé Grande, Erlânio Xavier, PDT.
Edilomar, prefeito de Ribamar Fiquene, e o prefeito de Lago da Pedra, Laércio Arruda. 
Prefeito Edilomar Miranda, ao lado de sua esposa, a Primeira Dama de Ribamar Fiquene, Janaina Pimentel, nas comemorações da festa da vitória de Erlânio Xavier. 


A presença do prefeito de Ribamar Fiquene nessa eleição reforça o que a imprensa vinha afirmando de que essa seria a maior eleição da Entidade, trazendo prefeitos de diferentes regiões do Estado, unificando o municipalismo em torno deste grande líder e articulador Erlânio Xavier. 

Edilomar chegou à sede da Famem introduzido na comitiva do então candidato a Presidente da Entidade, bastante empolgado com a eleição, que traz novas perspectivas para às gestões municipais.

A alegria do prefeito de Ribamar Fiquene era bem mais visível nas festividades de comemoração da vitória de Erlânio ainda nesta noite de sexta-feira.

Edilomar Miranda é uma das expressivas Lideranças nos arredores de Imperatriz, que vai crescendo e fazendo história. Reeleito em 2016, após 03 anos no comando do município, por ocasião da renúncia do então prefeito Israel Vasconcelos-PSB em outubro de 2013, o jovem politico vai fazendo uma administração valorizando o ser humano incrementando politicas públicas.

 Edilomar Miranda certamente fará parte da maior comitiva do Famem rumo a Brasília, onde participará da XXII Marcha dos prefeitos, que este ano acontecerá em abril, de 08 a 11.
  “A união por um Brasil melhor” é o tema central desta edição e deve orientar as discussões entre autoridades e mais de sete mil gestores que participarão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário