sexta-feira, janeiro 11, 2019

O começo do fim: Em nota, Gilmara Furtado afirma que sua exoneração foi motivada por questões políticas



A ex-primeira dama da cidade de Duque Bacelar, Gilmara Furtado (esposa de do ex-prefeito Flávio Furtado), recebeu a notícia do seu desligamento do quadro de funcionários da prefeitura municipal, assinada por Jorge Oliveira. 

Ela exercia o cargo de Assistente Social, vindo a desempenhar um reconhecido trabalho a ponto de superar todas as expectativas diante da secretaria e chegando a incomodar alguns que apostavam no insucesso dela diante da função. 

Veja a nota na integra:

Hoje sinto um misto de tristeza e felicidade: 

Tristeza pelo termino brusco do trabalho que estava sendo realizado e felicidade por saber que nesses 2 (dois anos), fizemos o melhor para a comunidade no exercício da Secretaria de Assistência Social de Duque Bacelar. 

Hoje fui informada da minha exoneração desencadeada por motivos pequenos, meramente políticos, e que desse modo não desmerece em nada meu trabalho que realizei no exercício da função. 

Saio pela porta da frente desejando sucesso para quem assumir a função, tendo o mesmo ou maior trato no que diz respeito a amar e cuidar das nossas crianças, adolescentes e idosos. 

Saio com a cabeça erguida e com a certeza que fizemos um trabalho em equipe em favor daqueles que mais precisavam. 

Vida que segue! 

Gilmara Furtado 


Foram muitas as ações de Gilmara que contribuíram significativamente para as mudanças durante o pequeno espaço de tempo, de certo que ecoarão por um bom período. 

Resta agora saber qual será o posicionamento de Flávio Furtado diante de tamanha falta de consideração de seu “Amigo” Jorge Oliveira... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário