terça-feira, julho 03, 2018

Junior Lourenço é recebido com festa em Sitio Novo.


A 100 dias das eleições o ex-prefeito de Miranda do Norte, e, pré-candidato a deputado federal Junior Lourenço, PR, avança a cada dia que passa de Maranhão afora pregando o seu projeto pré-eleitoral.


Neste sábado, 30, Junior Lourenço acompanhado do deputado estadual Rigo Teles, com quem fará dobradinha em alguns municípios esteve em um deles, Sitio Novo, onde foi recebido com festa por diversos amigos.

A festa foi uma espécie de apresentação que os lideres políticos fizeram de Júnior Lourenço e Rigo Teles, à população de Sitio Novo. Assim como em outros municípios em Sitio Novo, Junior Lourenço é de um grupo politico o pré-candidato a deputado federal, e, Rigo Teles o estadual.

A presença dos dois pré-candidatos que farão a dobradinha movimentou Sitio Novo, e, se transformou num grande ato politico. 

Depois de receber “boas vidas”, digno da expressiva liderança politica que é Júnior Lourenço, o jovem cumprimentou a todos agradeceu pela presença e falou um pouco de seu projeto pré-eleitoral, sem esquecer-se de dizer um forte muito obrigado a todos que estão dispostos a seguir com ele nesta luta.
Com este e outros gestos Júnior Lourenço deixou uma boa impressão em Sitio Novo. A boa imagem que ficou de Júnior Lourenço em Sitio Novo, tem sido a mesma deixada por onde ele passa.

 A nova metodologia em que o ex-prefeito de Miranda do Norte tem adotado em seu projeto pré-eleitoral vai ganhando força e simpatia dos maranhenses fazendo dele um forte pré-candidato a deputado federal a cada dia que passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário