terça-feira, julho 10, 2018

Em Miranda do Norte tem vereador que defende os agentes comunitários de saúde.


O vereador Cássio Colins, PSDB,   de Miranda do Norte, a cada dia que passa mostra que é um verdadeiro defensor da população mirandense.



Os agentes comunitários de saúde tem no Edil um aguerrido defensor.

Sempre que necessário, o Parlamentar usa a tribuna da Câmara para defender os menos favorecidos seja por segmento ou não.  

Reconhecendo a árdua luta desta importante classe trabalhadora Cássio Colins no segundo ano consecutivo ajudou a promover uma festa que soou como reconhecimento da brava luta daqueles que militam em prol da saúde da população.

Caminhando para se torna uma importante tradição em Miranda do Norte, a festa dos agentes Comunitários de saúde foi concorrida e movimentou o município.

A Primeira Dama do Município, Allana Abreu e outros vereadores participaram do evento. 

Cássio Rogério Colins Sampaio o vereador do povo nas redes sociais falou do sucesso da festa.

“Gratidão e muita satisfação no segundo ano de festa dos agentes saúdes Miranda do norte! Obrigado pela presença de todos,” disse.

Quem participou do evento também se disse satisfeito. Cleonice Sousa, Agente Comunitária de Saúde, no Facebook manifestou a sua satisfação em participar da festa.


“Dia mais q especial. So tenho a agradecer a Deus por esse momento maravilho ll encontro de comemoração ao dia do agente comunitário de saúde municipal. Tudo lindo perfeito um dia de lazer e diversão. Só temos a agradecer a equipe organizadora desse evento. Sou muito feliz por fazer parte dessa família ao amo muito,” disse ela.









Nenhum comentário:

Postar um comentário