quarta-feira, julho 11, 2018

“Devolveremos toda maldade com o Amor, bondade e trabalho social;” diz nota de Patrícia Lucena e Thimotheo Nogueira.


Era de se esperar que às invertidas covardes e traiçoeiras contra o casal Patrícia Lucena e Thimotheo Nogueira, por tudo que eles representam como legítimos defensores do povo viessem, no nível em que chegou, pois só diz com tanta clareza quem são seus acusadores e até onde serão capazes de ir a nome do poder.


As atitudes nefastas, grotescas, e inadmissível com que atentaram a honra da vereadora Patrícia Lucena, mostra claramente à São Domingos quem são realmente os detentores do poder e quê estão dispostos a qualquer coisa, pisando, destruindo e tentando acabar com gente de bem, pela benesses do poder.

Os que vão à guerra não estão imunes às flechadas e podem até ser feridos no combate, mas nunca vencidos.  Deus preferiu está com Zé do Egito, na prisão, mas não impediu que ele sofresse às calunias. Deus se move além das nossas imaginações. Na hora certa ele vai agir curar feridas e, punir aos agressores.

Atente para a nota que o casal emitiu nas redes sociais.

Embora tentem com as piores armas nós atingir devolveremos toda maldade com o Amor, bondade e trabalho social. Um forte abraço em todos os amigos e familiares muito obrigada pelas palavras, mensagens, ligações, visitas em nossa Residência, confiança, atenção e apoio....nunca esqueceremos a amizade verdadeira e sincera de cada um de vocês. Patrícia Lucena e Thimotheo Nogueira. JUNTOS ATÉ O FIM PELO AMOR E O BEM SOCIAL DE TODOS VOCÊS.
Nada nos tirará do Foco 

Nunca desistiremos de São Domingos do Maranhão 
Nunca desistiremos desse Povo Amigo e Necessitado das nossas ações. O trabalho continua com mais força e coragem.

Grata a Deus pela vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário