quinta-feira, julho 05, 2018

Zé Reinaldo: “Estou pronto para retomar a batalha em favor do Maranhão”.


Errou feio quem apostou e até plantou na imprensa que o ex-governador José Reinaldo, PSDB, desistiria de sua pré-candidatura ao senado após o acidente.
O ex-governador e deputado federal Zé Reinaldo, que é pré-candidato a senador ao lado de sua esposa, bastante entusiasmado para a luta. 

Ao sair do hospital São Domingos, onde ficou por três dias se recuperando do grave acidente, o ex-governador do Maranhão, agradeceu aos amigos pelo apoio, mas fez questão de reafirmar o seu compromisso com o projeto senatorial.

“O único modo de agradecer a todos vocês é continuar a luta pela dignidade das pessoas e pelo desenvolvimento de nosso estado,” disse Zé Reinaldo, numa clara referência que continuará pré-candidato a Senador.

O deputado federal Zé Reinaldo sofreu um grave acidente no último domingo, 01, de julho, no KM-110 da BR-402, nas proximidades do Município de Barreirinha, em atividades de pré-campanha, mas foi levado  às pressas para São Luís, e submetido aos cuidados médicos.

Logo que correu a notícia do acidente, há quem de forma insensível e desrespeitosa cuidou de tentar prejudicar o pré-candidato plantando na imprensa que ele iria desistir de ser candidato a Senador e que tinha decidido concorrer ao seu mandato de deputado federal.

A mentira durou pouco e ninguém acreditou.  Zé Reinaldo já faz planos de seu retorno às agendas de Maranhão a fora em seu projeto politico.

“A experiência foi traumática, mas insignificante diante de tantas mensagens de solidariedade que recebi das orações e de tanto conforto – afirmou,” afirmou.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário