terça-feira, julho 10, 2018

Zé Reinaldo viabiliza recursos para obra fundamental em Timon

O prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB) fez um reconhecimento ao deputado federal e ex-governador Zé Reinaldo Tavares (PSDB) pela emenda de sua autoria que destina recursos às obras de pavimentação, recapeamento, drenagem superficial e sinalização da Avenida Piauí, uma das mais importantes do município. Leitoa destacou, em seu perfil em uma rede social, que Tavares foi o parlamentar apoiado e eleito em 2014, que “com o mandato soube retribuir a cidade com trabalho”. Zé Reinaldo já havia recebido os cumprimentos do secretário-executivo do Ministério das Cidades, Silvani Pereira, pela aprovação do projeto que viabiliza a intervenção.
“Esta será uma das obras mais importantes do município, já realizada nos últimos anos. E vai transformar Timon”, garantiu o parlamentar.
Apontada como uma das mais importantes obras de mobilidade urbana dos últimos anos na cidade, a intervenção na avenida Piauí é um sonho antigo dos moradores e de investidores imobiliários que apostam na valorização do local após a conclusão. Eleito deputado federal com a maior votação de Timon, em 2014, o deputado conseguiu recursos de emenda parlamentar apresentada desde 2016, que finalmente agora será liberada. A obra terá prolongamento de 2 quilômetros, asfalto, calçadas e canteiro central. Além disso, toda a extensão receberá iluminação LED. Serão beneficiados diretamente os bairros Mangueira, Mateuzinho, Reserva Flores e Cajueiro.
“Timon tem grande destaque no cenário estadual, a cidade está cada vez mais moderna e ficará ainda melhor com essa nova estruturada que chegará com os recurso garantidos com a emenda parlamentar de minha autoria”, destacou Reinaldo. No início deste mês foram liberados 1 milhão e 800 mil reais do total destinado à obra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário