sexta-feira, julho 13, 2018

Fazer parte do MDB é motivo de “estímulo” para pré-candidato no Distrito Federal.


Ser pré-candidato a deputado distrital pelo MDB é um motivo de orgulho para Zé Wilson. O maranhense radicado em Brasília encontra na história e na ideologia do MDB, uma motivação a mais para seguir em frente com o seu projeto politico.
Zé Wilson pré-candidato a deputado Distrital pelo MDB, Partido que lhe dá muito orgulho. 

Zé Wilson falou ao Blog do Ezequias Martins, que os feitos históricos do MDB, em nível de Brasil, em matéria de gestão pública são os seus principais argumentos nas andanças.  Sempre que prega a sua pré-candidatura onde quer quê seja Zé Wilson defende os ideais do partido e mostra claramente a sua convicção a partir do que prega o MDB, para o Distrito Federal a partir de 2019.
Zé Wilson ladeado por Tadeu Fillippelli e Jofran Frejat. 


Zé Wilson é uma das lideranças medebistas que faz questão de ressaltar a importância do MDB, no projeto politico de Brasília e do Brasil. Para o pré-candidato a legenda apresentará para o eleitorado bons quadros nestas eleições

“O MDB nasceu da luta e sempre foi protagonista da história do Brasil. Ao se tornar PMDB em nada mudou só continuou a dá a sua contribuição a nação Brasileira. O Brasil jamais se submeteria a uma redemocratização, não foi à contribuição do PMDB de luta. Voltar a ser MDB, é seguir no tempo reconhecendo tudo que a legenda representou e ainda representa para o País,” diz Zé Wilson.

Entusiasta da pré-candidatura de Jofran Frejat, PR, ao governo do DF, e do projeto de Tadeu Fillippelli, MDB, rumo à câmara Federal, Zé Wilson segue firme sem perda de tempo numa acirrada pré-campanha, pavimentando caminhos rumo às eleições que estão a menos de 100 dias.

Para o comerciante que quer ser deputado distrital, ele na Câmara Legislativa do Distrito Federal, e Tadeu Fillippelli na Câmara Federal e Jofran Frejat no Palácio do Buriti, o Distrito Federal só tem a ganhar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário