terça-feira, julho 17, 2018

"Um herói,forte, guerreiro e muito batalhador"; diz Fabiana Azevedo ao seu pai Paulo Azevedo


"Vida que chama é 🤔😄😍
Sim, uma vida de 7 filhos e 7 netos
Um herói,forte, guerreiro e muito batalhador simplesmente é vc
Meu amor, Meu PAI lindo😍
Hoje o dia eh especialmente todo seu quero te parabenizar por mais um ano de vida e pedir a Deus que te guarde,te proteja e te cubra com chuvas de bençãos e saúde
Te desejo toda felicidade do mundo, agradeço a Deus por sua vida🙌🙏
E se hoje sou quem sou, tudo devo a você. Minhas conquistas e realizações são também suas, cada sorriso meu é também seu.
Neste dia especial que é o seu aniversário, eu queria que você soubesse que sou uma filha feliz e orgulhosa do meu pai, e agradeço por tudo que fez e continua fazendo por mim. 
Feliz dia vida te amo💕😘🎊🎈🎂

Nenhum comentário:

Postar um comentário