quinta-feira, julho 05, 2018

Membros da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca de Coelho Neto participam do lançamento da 17ª Agritec

Membros da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca participaram do lançamento oficial, nesta quarta-feira (4) em Timon, da 17ª edição da Feira da Agricultura Familiar e Agrotecnologia do Maranhão (Agritec) que acontecerá de 26 a 28 de julho de 2018.

O Evento contou com a presença do Secretário de Agricultura do Estado, Júlio César Mendonça e o subsecretário, Francisco Sales. Também estiveram presentes os presidentes da AGERP, Loroana Santana e ITERMA, Renê Campos, além de agricultores e entidades ligadas ao setor.
O discurso foi da promessa de um grande evento onde deverá participar agricultores de todos os municípios da região.
Os agricultores presenciaram cursos, palestras, sistemas de produção e contato direto com agentes de crédito e órgãos estaduais ligados ao tema.
Coelho Neto está se empenhando ao máximo para levar seus agricultores a prestigiarem o evento e se capacitarem nas áreas de seu interesse, atitude que visa o crescimento do agricultor familiar e o desenvolvimento do setor rural do município.
Compareceram ao lançamento, o Secretário de Agricultura e Pesca, Albertino Veríssimo, Ailton Trajano – AGERP, Edvaldo Aguiar, Engenheiro Agrônomo, João Batista, Técnico Agrícola, Maria José (Vila de Fátima).

Nenhum comentário:

Postar um comentário