domingo, julho 15, 2018

Adelmo Soares mostra força em ato politico na Princesa do Sertão.

O que dizer sobre essa semana que se resumida em uma única palavra só poderia ser _*SENSACIONAL*_. Na verdade, essa jornada como um todo tem sido muito mais que especial.





🌻 Com muito _trabalho, perseverança e fé_ temos conseguido estar ao lado dos amigos e amigas, camaradas e líderes que somam ao nosso projeto, e nos ajudam a plantar as sementes rumo ao *#MaranhãoDeTodosNós!*

Esta sexta-feira (13), ficou marcada com o sabor da alegria. Feliz por estar somando amizades com os municípios de *Presidente Vargas*, *Cantanhede* e *Caxias*.

Feliz por ter concluído mais uma semana ao lado de grandes camaradas, como os _vereadores_ *Valquíria* e *Geovane* de Presidente Vargas; o _prefeito_ *Ruivo* e seus _vereadores_ *Joarismas*, *Manoel Veras*,
*Alambajara*, *Délcio do Vassoura de Botão*, *Mayre do Godor*, *Denis Robert*, *Dr. Elvy*, além da querida _primeira dama_ *Leidiane*, de Cantanhede.

E ter concluído com uma bela festa em *Caxias*, essa cidade que me abraçou desde os tempos de infância. Ah Princesa do Sertão, se você soubesse o tamanho da minha gratidão e alegria por ser filho dessa terra, e ter comigo, para conhecer os teus encantos, o camarada *Márcio Jerry*, que tem lutado para garantir mais voz e espaço para você.

Não posso deixar de agradecer aos amigos do leste maranhense; _prefeito_ *Zé Reis* e toda comitiva de *Aldeias Altas*, _prefeito_ *Jorge Oliveira* e todos os amigos de *Duque Bacelar*, assim como o camarada, _vice-prefeito_ *Antônio Pires* de *Coelho Neto*, e todos os amigos e amigas, *Claudio Furtado*, *Flávio Furtado*, _vereadores_ *Jera* e *Romário*, àqueles que vieram firmar conosco o compromisso em prol de uma Maranhão ainda melhor!

_*#PlanteEssaIdeia🌱*_
_*#TMJ*_
_*#AvanteAdelmoSoares*_

Nenhum comentário:

Postar um comentário