Oito de agosto, dia em que o vice-Governador Felipe Camarão PT, iniciou a sua caminhada pre- eleitoral rumo ao Palácio dos Leões, reeditando o Diálogos Pelo Maranhão, evento que Flávio Dino fez para se tornar Governador, Carlos Brandão reuniu os integrantes do seu governo do Partido dos Trabalhadores, para avaliar os últimos acontecimentos em Brasília que lhe desfavorece para as eleições de 2026.
O que mais está difícil para Brandão digerir é perder o PSB, no exercício do mandato de Governo; segundo é ver o presidente do PT Nacional Edinho Silva, garantir em alto e bom som que Felipe Camarão será o candidato a Governador do partido no Estado.
O terceiro motivo que fez o Governador reunir os petistas Brandonistas logo nesta sexta feira 8, foi o primeiro e simbólico evento de Felipe Camarão em Caxias.
O Marília Eventos andou foi longe de caber todos os participantes do Diálogos pelo Maranhão de Felipe Camarão que vieram de diferentes regiões do Estado. Os formadores de opiniões presentes mostraram força e disposição para estar com Felipe Camarão neste projeto.
A classe política presente, desde deputado federal a prefeito, deputado estadual, vereadores, ex-prefeitos e outros líderes estão motivados.
Por tanto, a situação do Governador Carlos Brandão junto PT Nacional e o Palácio do Planalto não é nada bom e requer por parte de Carlos Brandão, preocupações. Felipe Camarão vai ser candidato com apoio pelo PT, e com o apoio dos demais partidos do campo progressista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário