A GESTÃO DE CHAMOZINHO E DE MARIANA CHAMON, É UM MARCO NA HISTÓRIA DE CURIONÓPOLIS O ANTIGO TRINTA, MUNICÍPIO ONDE ESTÁ A FAMOSA SERRA PELADA.
A prefeita de Curionópolis, Pará, Mariana Chamon, ao lado de seu esposo, o deputado estadual, Wanderson Azevedo Chamon, o Chamozinho, está em Brasília, numa intensa agenda de trabalho.
No Ministério do Turismo o casal foi recebido pelo Ministro do Turismo Celso Sabino, com importantes pleitos
Na oportunidade a prefeita Mariana Chamon fez um convite ao Ministro para participar do da 1ª Conferência Municipal do Turismo em Curionópolis e lhe deu de presente um quadro que mostra as bordadeiras de Serra Pelada.
Selso Sabino confirmou presença ao evento.
"Serra Pelada de portas abertas para o mundo!
Estivemos em Brasília com o Ministro do Turismo @celsosabinooficial que confirmou presença na 1ª Conferência Municipal de Turismo de Curionópolis e Serra Pelada, que será um marco no desenvolvimento dessa grande matriz econômica.
Nossa terra é linda, repleta de riquezas naturais e com uma história única. Iremos fortalecer o turismo, capacitar nossa gente e encantar o mundo!
É desenvolvimento, é transformação, é Curionópolis cada vez mais forte!," escreveu em suas redes sociais, a prefeita de Curionópolis, Mariana Chamon.
Serra Pelada, o maior Garimpo a céu aberto do mundo dos anos 80 e 90, fica no município de Curionópolis, o antigo 30, e a prefeita do município e seu esposo, trabalham o turismo de Serra Pelada muito bem.
Wenderson Azevedo Chamon, o Chamozinho nasceu em Marabá, no dia 18 de janeiro de 1975, e é um comunicador que fez carreira na política, filiado ao Movimento Democrático Brasileiro, MDB.
Ele foi vereador e prefeito em Curionópolis e atualmente é deputado estadual e faz um grande trabalho no Estado do Pará.
A agenda dele e de sua esposa em Brasília, renderá resultados positivos para o município de Curionópolis e outros Municípios da sua base aliada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário