quinta-feira, maio 30, 2019

Zé Reis aniversaria, mas quem ganha os presentes são as mães aldeienses.


O prefeito de Aldeias Altas, Zé Reis aniversariou nesta quarta-feira, 29 de maio, mas quem ganhou os presentes foram às mães do Município que foram contempladas com uma festa de show de prêmios.






A Avenida João Rosa no Centro da cidade em frente à prefeitura ficou pequena para o mar de gente que se aglomerou para participar da festa.

O aniversariante acompanhado de sua família, de amigos, e correligionários políticos, foi homenageado por milhares de aldeienses num dia histórico para o grande líder do Leste Maranhense.





A vereadora de Caxias, Aureamélia Soares, esteve na festa representando o seu esposo o deputado estadual Adelmo Soares, ambos do PC do B, que não esteve na festa, mas através das redes sociais felicitou o amigo Zé Reis e aliado politico.

O vereador Presidente da Câmara Jeová Lucas, e demais vereadores da base aliada estiveram prestigiando a festa das mães e ao mesmo tempo parabenizando o prefeito Zé Reis em Praça Pública.

Zé Reis em seu discurso derrubou por terra as calúnias de seus adversários.

“Quem fez seus atos é que respondem por eles. Aldeias Altas me conhece e sabe de meu histórico, nunca na história deste município, eu fiz qualquer ato criminoso ou desabonador com meus adversários. Eu sou o politico da história recente de nosso município com mais mandato, mas sempre respeitando os adversários. Não faço politica com ódio e nem rancor Para mim Adversário não é inimigo, é adversário. Estes comentários mentirosos não me atingem a população de Aldeias Altas, me conhece,” diz Zé Reis aplaudido pelo povo.

A felicidade estava estampada no rosto das mães de Aldeias Altas, e no semblante do aniversariante que estava num estado de graça.  






Nenhum comentário:

Postar um comentário